Desbloqueando arquivos em seu pc

Desde semana passada, eu estava muito intrigada com uma coisa que estava acontecendo aqui no meu pc. Criei uma pasta de arquivos no desktop, e depois quando não precisei mais, eu quis excluí-la e naum conseguia de jeito nenhum. Já faz 7 dias que isso aconteceu, e eu tentei de todo jeito. Inclusive consegui excluir os arquivos da pasta, mas a maledeta continuou lá. Mandaram eu desfragmentar disco, passar antivírus, e nada deu certo. 
Então, o jeito foi apelar pra um amigo, quase racker :p. Ele me indicou o programa Start Unlocker. Esse programa serve para desbloquear arquivos em seu pc. Clique aqui para baixar ele. Qd baixar, instale normalmente. Siga os passos:
-Abra o programa, e vai aparecer uma janela de busca de arquivos. 
-Procure o arquivo que vc quer desbloquear (no meu caso, a pasta que eu queria excluir)
-Abre uma janelinha com um texto, e abaixo tem 3 opções. Na primeira opção, clique na seta pra baixo e escolha o que vc quer fazer: apagar, renomear ou mover.
-Dê ok!

Gostou? Foi útil?? Divulga aê ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados mas tenha bom senso. Comentários spam e com palavras ofensivas serão deletados.
Respondo todos os comentários aqui no blog, mas visito cada blog individualmente. Pode demorar, mas eu vou comentar seu blog também.
Por favor, deixem o link do seu blog, pois muitas vezes, quando clico no seu nome no comentário, não abre seu blog, e não tenho como retribuir a visita.

Obrigada!