Dia das Mães

Esse é o meu quarto dia das mães como mãe também, e naum só como filha. O primeiro, João ainda estava na minha barriga, mas também no meu coração! Mas o dia hoje foi simples. Nada espetacular. João não comprou meu presente, rsrs. Mas ele já é mais do que eu preciso, e dei a minha mãe uma camisa com uma foto eu e João. Também, tem que ter foto, não é?
O bom é que mainha já vai sair amanhã com ela pra fazer propaganda!! rsrs
Também rachei c minha irmã uma super cesta de café da manhã, e comemos os 4. João também, né?
O almoço foi lá mesmo, mais tranquilo, pois todos os restaurantes da cidade estariam um inferno hoje. A naum ser aqueles super chiquerrérrimos, que tem que fazer reserva. E quem já viu pobre ter $$ pra fazer reserva de restaurante?? rsrs Mas o almoço estava uma delícia! Comidinha de mãe é sempre muito boom!!

Bom, só sabe o que é ser mãe, que é mãe... Eu amo minha mãe, e muito. Apesar de todas as besteiras que eu já fiz na vida. Mãe sempre ama, sempre perdoa, sempre apoia, sempre enxuga as lágrimas, sempre dá conselho, sempre dá bronca. Mas sempre ama!!

E isso tudo eu sinto hoje por meu filho. Ele é a coisa mais importante do mundo pra mim. Naum só hoje por ser dia das mães, mas em todos os dias da minha vida. Filhinho, mamãe te ama com todas as forças de minha existência, e por toda eternidade!
Ele é quem faz meu dia ser mais bonito, mais feliz, mas alegre. Seu sorriso maroto, seu olhar conquistador, suas trelas e artes, e até seu choro manhoso! Tudo nele me conquista a cada dia.

Aí está a razão de tudo isso, e mais abaixo uma musiquinha que eu dedico a ele:










2 comentários:

  1. Feliz dia das mães de novo menina! Parabéns por ter pego a profissão mas linda deste mundo e por ter um filho tão lindo. Abençoados! Beijos s2

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/09/2011

    Feliz dia das maes amiga!

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados mas tenha bom senso. Comentários spam e com palavras ofensivas serão deletados.
Respondo todos os comentários aqui no blog, mas visito cada blog individualmente. Pode demorar, mas eu vou comentar seu blog também.
Por favor, deixem o link do seu blog, pois muitas vezes, quando clico no seu nome no comentário, não abre seu blog, e não tenho como retribuir a visita.

Obrigada!