João - 3 aninhos

O blogger naum funcionou ontem, então eu posto hoje...

Engraçado como foi acontecer uma coincidência dessas: Meu filho e minha mãe aniversariando no mesmo dia. Mas nem se fosse programado!! Comemoraçãao em dose dupla todos os anos!!

O nascimento de João estava estimado pro dia 10 de junho de 2008, mais ou menos, então, as duas avós dele ficaram na torcida pra que nascesse no dia de uma delas (vovó Gel em 29/05 e vovó Salete em 02/06). Como eu não tinha plano de saúde na época (nem tenho), o procedimento normal dos hospitais públicos é aguardar a hora que o bb decida nascer. E assim seria.

O ultrasson de urgência que fiz um dia antes do nascimento dele, algumas horas antes pra ser mais exata, acusou que os batimentos cardíacos dele estavam diminuindo, então, eu tive que ir pra maternidade e me submeter a uma cesárea. Naum foi emergência por que graças a Deus, não tinha ninguém morrendo. Mas tinha que ser logo, senaum eu poderia não ter meu filho hoje. Dou graças a Deus por Ele não ter permitido que nada de mal acontecesse ao meu filho (certamente ele teria morrido se eu não tivesse feito o exame), e a uma amiga mais que irmã (Valessa), que trabalhava nessa área e no hospital, e que foi quem identificou o problema e tomou todas as providencias pra que meu filho nascesse bem e saudável!!

Hoje após 3 anos, me sinto muito gratificada por ser mãe de um menino lindo, inteligente, saudável, e tudo aquilo que eu costumo falar sempre dele. rsrs... Sou uma mãe coruja assumida! rsrs Tenho meus defeitos como mãe, e como pessoa, como qualquer ser humano, mas tento ser pra ele, o melhor que eu posso. E pela primeira vez, não chorei no dia 29 de maio. Acho que tow me acostumando com a idéia que ele está crescendo. rsrsrsrs... Sou muuuuito chorona!

Ontem, o dia foi especial, pois João completou mais um aninho de vida. Saímos em família, almoçamos juntos, e à noite os tios dele vieram pra cá, e trouxeram um bolo. Festinha mesmo só daqui a uns dias. Quando a vovó Gel dele organizar tudo. Pois é, já que são do mesmo dia, ela faz questão de organizar a festa. Depois eu coloco as fotos do nosso dia aqui. ^^

2 comentários:

  1. Nossa que história linda, fiquei até emocionada! Filhos é uma dádiva de Deus mesmo. Olhando hoje, eu acredito que tudo tem um motivo. E ter um filho é um presente de Deus que por algum motivo veio para acrescentar e alegrar ainda mais nossas vidas. Independente do que aconteça, a relação de uma mãe com seu filho é única pois nasceu de dentro de nós. É maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Então, meu príncipe vai ganhar um selinho de qualidade!

    http://mundoforadagua.blogspot.com/2011/05/mimo.html

    Saudade de Joããão!
    Xero! ;*

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados mas tenha bom senso. Comentários spam e com palavras ofensivas serão deletados.
Respondo todos os comentários aqui no blog, mas visito cada blog individualmente. Pode demorar, mas eu vou comentar seu blog também.
Por favor, deixem o link do seu blog, pois muitas vezes, quando clico no seu nome no comentário, não abre seu blog, e não tenho como retribuir a visita.

Obrigada!