Retirando o gadget attribution

Sabe aquele gadget attribution, que determina o autor do template, e que a gente insiste em tirar nos elementos de página, e não consegue? Eu mesmo detesto aquilo, e não vejo necessidade nenhuma dele num template que eu mesma criei =/. Mas como pra tudo na vida há uma solução, que quiser retirar o bendito gadget é só seguir os passos:
-Vá no painel de seu blog, em design, vá em editar html.
-Dê ctrl F e aparece uma caixinha de busca no alto da página. Testei no google crome e no ie e funcionou. Em outros navegadores não testei.
-Escreva attribution na caixinha e vai aparecer destacado no seu html.
-Uma linha abaixo vai estar escrito assim locked='true', e é só vc trocar o 'true' por 'false'. 
Caso você não encontre o attribution dessa forma, o jeito é procurar no código mesmo =D.
Boa sorte!!





2 comentários:

  1. Oiie Mariana, td certinho? se eu visse, ctz eu lembraria rsrsrs.. muitas meninas desistiram de blogar.
    E comentando sobre bb... as vezes tenho que me descabelar pq alem do novo bebe eu tenho um de 6 aninhos.. rsrsrs meu trabalho é dose dupla.
    heuheuheuhuehs
    agente vai se falando beijooo.. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom dicas como essas pois o Blogger é um paraíso a se explorar e nunca sabemos tudo! Por isso dicas são sempre muito bem vindas.

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados mas tenha bom senso. Comentários spam e com palavras ofensivas serão deletados.
Respondo todos os comentários aqui no blog, mas visito cada blog individualmente. Pode demorar, mas eu vou comentar seu blog também.
Por favor, deixem o link do seu blog, pois muitas vezes, quando clico no seu nome no comentário, não abre seu blog, e não tenho como retribuir a visita.

Obrigada!