Comparando


Olhando umas fotos antigas minhas, lembrei dessa foto de João. Incrível como estamos na mesma posição, com o mesmo sorriso, e tínhamos a mesma idade no tempo. Isso prova pras pessoas chatas, que dizem que ele não parece comigo, que isso não é só parecer, é CÓPIA!! rsrs

Essa semana foi meio corrida pra mim, e essa próxima também será. Mas já começamos a organizar a festinha dele, embora um pouquinho atrasada, mas o importante é não deixar de comemorar!!

Nessas últimas semanas João não tem ido à escola. Esse ano ele levou 3 mordidas, e acho que isso está influenciando ele a não acordar de jeito nenhum cedo. Mas depois eu falo mais dessas mordidas.

Já estou fazendo um novo layout pro blog. Esse tá lindo, tá certo, (modesta nada, a garota aqui),  mas tá com muita cara de mãe de menina. Difícil conciliar cores no meu caso, naum é?? Mas já comecei um novo, e vai ficar lindinho!!

Também vai sair muita coisa daqui que não tem nada a ver. Esse será um blog exclusivo pra mim e João^^

Acho q é só isso por enquanto!! rsrs

2 comentários:

  1. Nossa eu olhei sem ler o post e achei que nas 2 fotos era ele. Incrível. Eu também acho super chato quando ficam falando que nao parece comigo. E também tenho uma foto de bebê que é a cara do Henrique. Se o filho é feito por 2 é claro que vai ter coisa dos 2. E dizem que menino parece mais com a mãe né. Parece. É a cópia, parece que tirou um xerox. Eu quase tive certeza que era João nas 2 fotos, se não lesse o post...

    ResponderExcluir
  2. Mariana!!!!!

    Mulher...da outra vez eu tentei mexer nesse teu blog, en consegui..hj vim tentar de novo, e mais uma vez n consegui...eh que esse eh mt chique!!! :-)

    Depois peço a Sandro p me mostrar como eh que faço p me tornar seguidora do teu blog de profissional!!! Oxe..mt difícil! :-)

    Ah! Vamos apresentar nossos filhotes...Antonio tá cada dia mais lindão e esperto...fofíssimo...

    bju grnadeeee p tu e o filhote gostosão!

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados mas tenha bom senso. Comentários spam e com palavras ofensivas serão deletados.
Respondo todos os comentários aqui no blog, mas visito cada blog individualmente. Pode demorar, mas eu vou comentar seu blog também.
Por favor, deixem o link do seu blog, pois muitas vezes, quando clico no seu nome no comentário, não abre seu blog, e não tenho como retribuir a visita.

Obrigada!