E chegou agosto!!!

Agosto chegou. E é menos um mês de espera pra mim...
Esse é meu mês, meu aniversário, tow ficando mais velha, e nem por isso, mais adulta, mais chata. Continuo com os mesmos pensamentos desvairados, e curtindo a vida quase adoidado. ^^
Vamos deixar agosto pra lá. Esse blog é pra coisas de João, e como estou devendo a muito tempo, trouxe umas fotos que eu fiz dele. As do aniversário, eu coloco depois, pois minha irmã fez o imenso favor de cancelar o upload =/. Coloquei um slide do picasa pra economizar espaço.



2 comentários:

  1. Olá flor que lindo seu blog muito fofo seguindo beijos me visite se gosta me segue


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/30/2011

    Oi amiga linda, acho que ontem foi seu aniversario nao tenho certeza, mais quero te desejar muitas felicidades na sua vida principalmente com o R♥.
    Você merece tudo de bom,muito obrigada por ter ido no meu blog..
    http://blog-cherryglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados mas tenha bom senso. Comentários spam e com palavras ofensivas serão deletados.
Respondo todos os comentários aqui no blog, mas visito cada blog individualmente. Pode demorar, mas eu vou comentar seu blog também.
Por favor, deixem o link do seu blog, pois muitas vezes, quando clico no seu nome no comentário, não abre seu blog, e não tenho como retribuir a visita.

Obrigada!