Editores online

Os editores online são uma alternativa prática e rápida para quem não tem nenhum programa de edição no pc, ou não sabe/não tem paciência de usar. Hoje existe uma infinidade deles, mas eu selecionei aqui alguns que talvez ainda sejam desconhecidos. Na minha opinião, nenhum deles substitui o photoshop ou ligthroom nas edições profissionais. Eu mesmo uso estes sites quando quero brincar com minhas fotos pessoais, pois o que mais me chama atenção neles são os efeitos de cores.

Clique AQUI para ver o post completo.

Um comentário:

  1. Eu nunca usei editor de foto on line, só de vídeo. É muito prático principalmente quando se está tendo que "abusar" de computadores alheios, sem nosso programas favoritos instalados, hihihi.
    http://sweetluly.expressorosa.com

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados mas tenha bom senso. Comentários spam e com palavras ofensivas serão deletados.
Respondo todos os comentários aqui no blog, mas visito cada blog individualmente. Pode demorar, mas eu vou comentar seu blog também.
Por favor, deixem o link do seu blog, pois muitas vezes, quando clico no seu nome no comentário, não abre seu blog, e não tenho como retribuir a visita.

Obrigada!