Projeto 6X6 - O Rio que você não vê!

Bom, resolvi mais uma vez retomar o blog, e mais uma vez, com o projeto. Espero que dessa vez eu vá em frente!

Falando um pouco da vida pessoal, essa semana dei uma super virada na vida: Saí de Recife, onde morei por 30 anos, e vim morar no Rio de Janeiro com o namorado. Agora namorido, marido, sei lá... rs A parte ruim é a saudade dos amigos, da família, do meu FILHO :( Mas tudo isso faz parte dos planos que tenho pra minha vida. É um processo de crescimento e amadurecimento que eu nunca passei de verdade...

Por isso, resolvi postar fotos do Rio de Janeiro. Mas não são aquelas mesmas fotos que todo mundo está acostumado a ver... Vamos lá!

Essa foto eu dei o nome de "A Mão da Natureza". Eu a vejo como se a natureza estivesse pedindo ajuda a nós, ocorro mesmo.

Pôr do sol no Arpoador

Esculturas na areia em Ipanema

Árvore de natal na Lagoa Rodrigo de Freitas

Jardim Botânico

Jardim Botânico

O Rio de Janeiro é uma cidade linda demais. Sou apaixonada ;)

Veja também:

2 comentários:

  1. Olá querida amiga Mari!

    Tudo bem com você?
    Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela demora em retribuir o seu carinho.
    Ando numa correria que somente hoje consegui sentar e reservar um espaço para a Casinha.
    Amigaaaaa... Estou mega feliz por você! Vi esse relacionamento crescer e hoje está aí firme e forte ^^
    Temos que meter a cara e investir no futuro e na nossa felicidade. Estás certíssima!
    Torço muito por você amiga!

    Agradeço de coração o carinho e aproveito para lhe desejar um ótimo restinho de semana.
    Bjkas da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana.
    Lindas as fotos, essa escultura na areia esta demais, muito criativa.
    Boa sorte com a nova vida no Rio, espero que td dê certo pra vc.
    Beijo ;)

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados mas tenha bom senso. Comentários spam e com palavras ofensivas serão deletados.
Respondo todos os comentários aqui no blog, mas visito cada blog individualmente. Pode demorar, mas eu vou comentar seu blog também.
Por favor, deixem o link do seu blog, pois muitas vezes, quando clico no seu nome no comentário, não abre seu blog, e não tenho como retribuir a visita.

Obrigada!