Blogagem Coletiva Rotaroots: Coisas que eu não vivo sem


Essa semana o facebook me sugeriu um grupo pra blogueiros. E como eu vi que algumas amigas minhas boas blogueiras estavam no grupo, resolvi fuçar. Adorei de cara, pq é um grupo que tenta resgatar os blogueiros das antigas. Lá tem umas regras nada chatas, e ainda uma sugestão de blogagem coletiva e um meme por mês. Estou precisando muito desse tipo de coisa, pois estou querendo postar mais de uma vez por semana. Então, isso me caiu como um incentivo. Um ótimo incentivo :D
A Blogagem Coletiva do mês teve como tema Coisas que eu não vivo sem. Como estou entrando agora no grupo, não sei bem se existe uma quantidade, mas resolvi colocar 10 itens. Vejamos:

Deus: Deus é tudo. É meu tudo! Está em tudo, e a Ele eu devo tudo. Sem ele eu nada seria. E Ele é bom demais.

Família: Hoje eu moro longe da minha família. Aqui no Rio, eu tenho 2 tios e primos. No Recife está 95% de minha família. Minha mãe e meu filho. E se eu sinto falta deles? Nossa... Tem nem como falar... Hoje, meu marido é a família que eu tenho mais perto. Bom seria se eu pudesse juntar todo mundo numa cidade só :/ Mas mesmo longe, sei que eles estão ali, e que quando eu precisar, sei onde bater.

Câmera: Sempre gostei muito de fotografia, e hoje, praticamente pra onde eu vou, eu levo uma câmera. É muito difícil eu passar um dia sem fazer uma fotinho sequer. Nem que seja com o celular. Não dá mais. rs

PC/Tablet: Confesso: Sou viciada. Hoje já consigo me controlar mais. Mas é difícil passar um dia sem mexer no pc.

Celular: Não consigo sair de casa sem o celular. Às vezes nem uso o 3g na rua. Mas tenho que estar a postos pra atender uma ligação. Sempre fui assim. Acho que se vc tem celular, tem que usar, levar ele aonde for. E no meu caso, como tenho filho, sempre tem aquela preocupação, de ele querer falar comigo a qualquer hora, ou minha mãe.

Fazer arte: Arte digital. Amo fazer layouts para festas infantis, mas faço todo tipo de arte e layouts. Não, mão domino o photoshop, muito menos o corel, mas sei o suficiente pro meu trabalho. Em alguns dias eu começarei a faculdade de Design Gráfico, e eu estou muuuuito feliz por isso. É um sonho pertíssimo de se concretizar!

Coca-cola: Não dá pra passar uma semana sem tomar não. Tenho crise de abstinência rsrs

Gordices: Sim, sim, siiiim! Pizza, subway, top sunday, diamante negro e demais chocolates... Delírio!!

Música: Amo música. E gosto de música antiga. Tenho um gosto bem variado. Mas o que mais gosto é o forró. Não critico quem ouve o que eu não gosto. O que eu não gosto é de pessoas que colocam música alta como se não existisse mais ninguém no mundo.

Companheiros do sono: Sabe quando a gente é criança, que tem manias, se apega a paninhos ou roupas p dormir? Sou assim até hoje. Durmo com um moletom cobrindo os olhos e uma jaqueta jeans por cima dos pés. A 20 anos. Não consigo me livrar disso. E nem quero. kkk

E vocês? Quais as coisas que vocês não abandonam de jeito nenhum? Me contem. E venham conhecer o Rotaroots ;)


2 comentários:

  1. Amiga é tão bom saber um pouquinho mais de você...
    Bjs sua linda<3

    ResponderExcluir
  2. Que bom vc por aqui. Deixe os esmaltes de lado, e vem curtir fotografia kkkkk Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados mas tenha bom senso. Comentários spam e com palavras ofensivas serão deletados.
Respondo todos os comentários aqui no blog, mas visito cada blog individualmente. Pode demorar, mas eu vou comentar seu blog também.
Por favor, deixem o link do seu blog, pois muitas vezes, quando clico no seu nome no comentário, não abre seu blog, e não tenho como retribuir a visita.

Obrigada!