João

João é o meu primeiro e único (assim espero) filho. O nome dele é João Antonio (sem acento por favor) Souza Lima. Ele nasceu no dia 29 de maio de 2008, justo no dia do aniversário da minha mãe =)! Ela que queria tanto que fosse um menino, acabou ganhando um super presente!! Detalhe, não foi marcado! Também no mês de maio é o níver de meu pai. Ou seja, as pessoas mais importantes da minha vida fazem níver nesse mês.

Ele é um menino muito lindo. Na realidade, eu o acho o mais lindo do mundo!! rsrs... Além disso, ele é muito tudo: muito inteligente, muito treloso, muito bagunceiro, muito apressado, muito palhaço, muito brincalhão, e como não poderia deixar de ser, muito brabo!! Mas ele é a coisa mais linda e mais importante na minha vida!

Quando soube que ia ser mãe, foi um choque, pois não estava esperando. E realmente é uma mudança brusca na vida da gente. No meu caso foi pra melhor, pois sei que tenho um amor pra vida toda. Isso só sabe quem tem um filho.

Bom, se eu for ficar escrevendo sobre João, meus dedos caem, o teclado quebra, e não acaba nunca, afinal, já são quase 3 anos de pura gostosura dessa criança linda e maravilhosa! Com o tempo eu vou contando mais coisas sobre meu pequeno furacão. 


Aí está meu pequeno grande amor:

Um comentário:

  1. Anônimo4/24/2011

    uma mae coruja como essa so eu. rsrsrsr

    joao cada vez mais lindo! Parabens mari

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados mas tenha bom senso. Comentários spam e com palavras ofensivas serão deletados.
Respondo todos os comentários aqui no blog, mas visito cada blog individualmente. Pode demorar, mas eu vou comentar seu blog também.
Por favor, deixem o link do seu blog, pois muitas vezes, quando clico no seu nome no comentário, não abre seu blog, e não tenho como retribuir a visita.

Obrigada!