Tumblr

O que vem a ser tumblr? Pra quem nunca viu ou ouviu falar, pronucia-se "tambler". O que vem a ser esse bixo?? rsrs... O tumblr é um microblog, naum tão micro qt o twitter. Geralmente usado por pessoas que gostam de redes sociais e blogs, mas que não tem a intensão de fazer do seu tumblr um outro blog.
Geralmente posta-se fotos, letras de músicas, pensamentos, frases e poemas, etc. Ou seja, leva-se para o tumblr tudo aquilo que se acha de interessante por aí.
O meu mesmo foi criado a mais de um ano atrás, e só agora me deu vontade de aprender a mexer ali. Por enquanto não sei ainda criar theme para o tumblr, e o meu vai ficar c um themezinho pronto do site. Mas até que está bonitinho =D.
Bom, aqui está o meu, pra quem quiser conhecer. E em breve mais novidades sobre esse mundo tumbleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados mas tenha bom senso. Comentários spam e com palavras ofensivas serão deletados.
Respondo todos os comentários aqui no blog, mas visito cada blog individualmente. Pode demorar, mas eu vou comentar seu blog também.
Por favor, deixem o link do seu blog, pois muitas vezes, quando clico no seu nome no comentário, não abre seu blog, e não tenho como retribuir a visita.

Obrigada!