Níver de painho - Saudade de tu véio

Desculpa aê, tá? Sou pernambucaníssima e falo painho e mainha sim. hehe!
E mainha que me perdoe, mas hoje é aniversário de meu pai. Um ano a mais de vida. Mas também um ano a mais que eu naum lhe dou um beijo e um abraço :(
Meu pai está bem vivinho, graças a Deus, só que mora longe, muuuito longe, no interior do AM. E eu aqui no Recife. Já fazem quase 7 anos que naum o vejo, aí, imagina a saudade...
Mas claro, a gente sempre pensa, lembra de bons momentos... Isso vai amenizando a saudade. Ai, num dia de hoje, a gente fica mais sensível... Numa ligação, os 5 primeiros minutos é só choro... Ainda bem que existe o infinity da tim... rsrs
Meu pai foi um pai normal, com muitas qualidades também, mas com alguns defeitos, como qualquer pessoa. Realmente, eu acho que poderíamos ter tido mais momentos juntos, mas naum foi possível, pois ele e minha mãe separaram-se quando eu tinha 8 anos.
Éramos só eu e minha irmã, e então meu pai, como homem, não sabia brincar de boneca, de casinha. Ele levava a gente pra empinar pipa, jogar bola no campo, rodar pião e jogar bolinha de gude. Ah, e com minha irmã ele ainda brincava de "luta" e de "rambo". E muito mais... rsrs
Qd eu nasci, já existia câmera digital, né? Mas as analógias eram bem melhores do que as digitais da época. Fora que eram raríssimas. Entaum, ter um retrato naquele tempo, era a coisa mais difícil do mundo. Achei essa abaixo, e eu acho que foi a primeira foto minha e do meu pai juntos. Olha a data e a qualidade da foto:


Pai, te amo muito, viu?? Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados mas tenha bom senso. Comentários spam e com palavras ofensivas serão deletados.
Respondo todos os comentários aqui no blog, mas visito cada blog individualmente. Pode demorar, mas eu vou comentar seu blog também.
Por favor, deixem o link do seu blog, pois muitas vezes, quando clico no seu nome no comentário, não abre seu blog, e não tenho como retribuir a visita.

Obrigada!