Estou de volta


Faz um bom tempo que eu não posto. Na realidade, não tenho tido muita inspiração pra postar. A princípio, esse seria um blog pra postar apenas coisas sobre João. Mas então eu comecei a postar dicas, e tutoriais. Terminei que parei praticamente de postar, desde setembro não posto nada. Nada além de falta de coragem =D. Hoje estou com vontade de postar. Mais ainda, estou com vontade de levar o blog à frente. Sinceramente estou pensando até em colocar domínio no blog. Vamos ver, vamos ver...

Vamos aos últimos acontecimentos... 
O segundo semestre de 2011 foi de grandes mudanças na minha vida. Terminei um relacionamento muito longo (e traumático), comecei um outro relacionamento (merece um post), voltei a morar com minha mãe, viajei de avião pela primeira vez, conheci o Rio de Janeiro, desapeguei de várias lembranças, amigos e pessoas de convívio intenso foram pra longe, ganhei mais amigos virtuais, me vi sem amigos reais, me viciei no tumblr, fui xingada no tumblr, aprendi a usar (e adorei) o tweetdeck, revi parentes que a muito tempo não via, conheci primos que eu nem sabia que existiam, e mais um monte de coisas chatas e legais...

Mas tudo na vida é aprendizado, tudo o que nos acontece de bom ou ruim, interfere de algum modo em nossa personalidade. Acho que hoje estou um pouco diferente do que eu era a um ano atrás, um pouco mudada. Pelo menos eu sinto isso, eu vejo, eu penso.

Acho que é isso...



3 comentários:

  1. Anônimo1/27/2012

    As mudanças vem sim isso é fato. O bom é saber que você mudou e pra melhor.
    Seje muito feliz nesse novo relacionamento ♥ vc merece tudo de bom.
    Te amo amiga
    http://purocaprichoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    Sou do blogueirasamigas também e já estou te seguindo :)
    Aguardo sua visitinha lá no meu blog, vem?
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados mas tenha bom senso. Comentários spam e com palavras ofensivas serão deletados.
Respondo todos os comentários aqui no blog, mas visito cada blog individualmente. Pode demorar, mas eu vou comentar seu blog também.
Por favor, deixem o link do seu blog, pois muitas vezes, quando clico no seu nome no comentário, não abre seu blog, e não tenho como retribuir a visita.

Obrigada!