Primeiro dia de aula na nova escola

Dia 06 de março foi o primeiro dia de aula de João na escola nova. Como ele passou o ano passado todo frequentando a escola comigo, já estava bem habituado ao ambiente. Como sempre, ele não chorou. E se sentiu! Adorou a tartaruga que tinha na salinha, e as novas coleguinhas.
E o tempo tá passando, meu filhote está crescendo... Já não é mais um bebê, já faz suas escolhas, já tem uma personalidade formada, já está "ficando independente". Isso é ótimo, e ao mesmo tempo às vezes dói perceber que aquela coisinha tão delicadinha que saiu de dentro de você agora já não é mais tão seu.
Mas é assim mesmo, é a lei natural da vida. Os filhos nascem pro mundo. Mas pra mim, ele sempre sera meu bebê!







8 comentários:

  1. Olá!Que fofo seu filho!Parabéns!
    Nova escola?!Legal demais néh?!
    O meu tem apenas 2 anos e meio e eu fico pensando tbm como seráqdo chegar na época da escola! Vou querer fotografar tudinho tbm!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/10/2012

    Boa tarde minha linda!

    Como você está? Fico feliz que tenha aprovado o look da Casinha!
    Que coisa mais fofa está o seu filhote!
    E, então, quer dizer que está namorando? ^^ Toda felicidade do mundo pra você, tá?

    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Beijinhos no seu lindo coração e fique com Deus!
    Tatiana Bertolin

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Minha guardiã do Blog! O que seria de mim sem você? :)
    Copie para colocar em ordem alfabética e esqueci de excluir, rsrs...
    Obrigada por avisar amiga! Já fui correndo arrumar, rsrs...

    Bjkas e tenha um lindo dia!
    Com carinho... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha linda!

    Amor é pouco! Nossa!!! Fiquei de cara! Super prestativa.
    Sabe que a loira aqui só pega no tranco, né? rsrs...
    Ela bateu foto do passo-a-passo e me ensinou o que eu havia pedido. E olha que eu nem conhecia direito, hein?
    Por esse gesto muito raro, foi que eu passei a admira-la ^^
    Miga... Como faço pra Casinha se tornar casinhadasgifs.com? Não sei nem por onde começar =D
    Agora vou pedir pra outra amiga para deixar a Vivi descansar um pouquinho, rsrs...

    Obrigada pelo carinho e tenha uma ótima semana!
    Beijinhos no coração da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

    ResponderExcluir
  5. Ain que fofura esse menino !
    Primeiro ia de aula :O !
    No meu primeiro dia de aula eu chorei , ele chorou ?
    O tempo passa muito rápido msmo ... Msmo eu ñ tendo 1 filho o tempo passa rápido , na minha vida

    Beijos ! e sucessos !

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite amada!

    Entrei naquele Tumblr e não entendi quase nada, rsrs... Muito menos, um lugar para retribuir o carinho, rsrs... Sabe como é loira, né? ^^
    Não sei quando você vai ver esse comentário! Mais queria sim uma ajudinha =D

    Obrigada por sempre estar me dando uma mãozinho amada!
    Acho que consegui zerar os posts =D

    Beijinhos no coração e tenha um ótimo final de semana!
    Com carinhO... TATIANA BERTOLIN

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite amada!

    Enquanto você não achou, não sossegou! Estou errada? rsrs...
    Linda! Você é uma benção na minha vida! Sempre foi ^^

    Obrigada pelo carinho e tenha uma ótima e proveitosa semana!
    Beijinhos no coração da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde minha linda!

    Como você está? E o nosso gatinho lindo?
    Eu acho a maior falta de respeito fazer isso!
    Porra! Porque não chega e pede, né? Acho que elas tem o prazer de pegar! Aff... Nunca vou entender, sabe?

    Obrigada pelo carinho e pela força Mari!
    Beijinhos no coração e tenha uma ótima semana!
    Com carinho... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados mas tenha bom senso. Comentários spam e com palavras ofensivas serão deletados.
Respondo todos os comentários aqui no blog, mas visito cada blog individualmente. Pode demorar, mas eu vou comentar seu blog também.
Por favor, deixem o link do seu blog, pois muitas vezes, quando clico no seu nome no comentário, não abre seu blog, e não tenho como retribuir a visita.

Obrigada!