Projeto 8 X 8 - Lembranças do Brasil


Hoje é dia 8, dia do Projeto Fotográfico. Na realidade, dia de retomar o projeto, e dessa vez tem muita gente nova. Esses dias comprei minha lente 50mm f1.8 (ela na foto acima), e aproveitei pra fotografar com ela. Farei um post sobre ela depois. Ela realmente é muito boa ;) Como escolhi um tema de coisas pequenas, as fotos ficaram muito boas. São lembrancinhas de diversas cidades do Brasil. Espero que gostem :D Vamos lá:

 Chaveirinho do Cristo - Paraty-RJ

 Canequinha de chop - Paraty-RJ

 Gato porta anel - Paraty-RJ

 Arara e Piranha - Santarém-PA

 Garrafa de areia colorida - Natal-RN

 Lampião e Maria Bonita - Recife-PE (Minha cidade :D)

 Trio forrozeiro - Caruaru-PE

Casinhas de Olinda - Olinda-PE

O pessoal aqui gosta de Paraty e eu sou de Pernambuco, explica-se as origens repetidas :p

Agora vejam as fotos de outros participantes do projeto: 

Até o próximo post ;)

7 comentários:

  1. Ai Mari, que ideia massa, adorei!! As fotos ficaram maravilhosas *o* Amei todas, mas minha preferida foi a segunda, ficou linda <3
    http://miladamasio.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, a caneca já tá velhinha, meio sujinha e tudo, mas valeu!! Obrigada Mila. Bjs

      Excluir
  2. Anônimo10/08/2013

    Uauuu minha amiga. Que fotos lindas. Você esbanja talento na arte fotográfica. Parabéns!
    Beijos e carinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/12/2013

    Lindas fotos, meu sonho de consumo é uma lente dessas hahahaha! bjus.

    http://miniquiteria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lente é muito boa Karollyna, mas preciso treinar muito ainda! Obrigada pela visita e seja bem vinda ;)

      Excluir
  4. Estou seguindo! Pode curtir minha fanpage? www.facebook.com/diademariaa ;)

    Adorei as fotos! Ficaram muito boas!

    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados mas tenha bom senso. Comentários spam e com palavras ofensivas serão deletados.
Respondo todos os comentários aqui no blog, mas visito cada blog individualmente. Pode demorar, mas eu vou comentar seu blog também.
Por favor, deixem o link do seu blog, pois muitas vezes, quando clico no seu nome no comentário, não abre seu blog, e não tenho como retribuir a visita.

Obrigada!