5 x 5 - Projeto fotográfico 2014


Primeiro post do ano e eu estou aqui com o projeto 5 x 5. Mas acho que esse número vai mudar rs

Esse mês estou de férias na minha cidade (Recife), e fotografei muito a minha família. Passamos por algumas coisas tristes em 2014, mas estamos lutando!!


Também estou fazendo o projeto photo a day, mas o pc que tem aqui está muito ruim, o teclado está quebrado e eu estou usando o teclado virtual. Bom, vamos as fotos...








1- Meu filho lindo, João.
2- A mais nova princesa da família, Gabriela.
3- O amor de João, Beatriz.
4- A irmã de Beatriz, princesa Sara.
5- Um pedacinho da grande família!!
6- Sei q o projeto seria com 5 fotos, mas não resisti em colocar essa última (João e Beatriz). Amei essa foto. Virou protetor de tela, foto de perfil, desktop, etc...

Vejam os posts da galerinha:

Até o próximo post...



4 comentários:

  1. Que família lindaa *-*

    http://therelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/11/2014

    Mariana lindas as fotos! Sua família é muito fofa! Nossa vc está aqui em Recife? pode ser até que nos esbarremos por aqui em algum momento hahaha! Bzus, família linda e fotos maravilhosas!

    www.miniquiteria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/28/2014

    Oi Mariana pq vc anda sumida? Saudades dos seus posts! Olha te adicionei numa TAG ;)

    www.miniquiteria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que crianças fofas!!! Apaixonada por cada sorrisinho, cada carinha... awn! Adoro esse projeto fotográfico. Amo ver o que os blogueiros andam registrando por aí. Beijos, quero ver as fotos de fevereiro.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados mas tenha bom senso. Comentários spam e com palavras ofensivas serão deletados.
Respondo todos os comentários aqui no blog, mas visito cada blog individualmente. Pode demorar, mas eu vou comentar seu blog também.
Por favor, deixem o link do seu blog, pois muitas vezes, quando clico no seu nome no comentário, não abre seu blog, e não tenho como retribuir a visita.

Obrigada!