Você conseguiria ficar feliz durante 100 dias seguidos?

Depois de quase um mês sumida do blog, muitos trabalhos de última hora, provas na faculdade, e mais mil e uma coisas, eu voltei. E eu não quero mais deixar esse blog. Só não estou mais tão satisfeita com a url dele, mas se for pra mudar, que seja definitivo. Por enquanto, vou pensando. Vamos ao post?

Você conseguiria ficar feliz durante 100 dias seguidos?

Essa frase me chamou atenção no site do projeto #100happydays. E todo o desenvolver do projeto também é interessante. Consiste em você fotografar durante 100 dias, algo que te faça feliz naquele dia. A ideia do projeto não é ostentar nem se exibir, e sim a você aprender a dar valor às pequenas coisas que te cercam. Eu gostei tanto que acho que qd eu acabar, eu vou refazer, e refazer, e refazer...  
Eles pedem que a gente se cadastre no site e diga em qual plataforma vai postar as fotos. Eu como uma instagramer (É assim mesmo, produção?) fanática, claro que resolvi postar no insta. Eu não ia compartilhar no FB, mas algumas eu tenho enviado pra lá sim. Hoje foi meu quinto dia. Vou tentar a cada 10 dias, trazer as fotos pro blog. De início, eu quis fotografar somente com a câmera, mas ia me dar um trabalhão todos os dias passar UMA foto pro celular ou tablet. Enfim, vamos ver, as fotos serão variadas. Pois o que importa é encontrar a felicidade em pequenas coisas.
Participe também!!

PS: Não encontrei nenhuma foto que combinasse com o post :)

Um comentário:

  1. Que massa, adorei e vou participar também!!!
    É bom que movimenta o Instagram também né? rs
    Bjos!

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados mas tenha bom senso. Comentários spam e com palavras ofensivas serão deletados.
Respondo todos os comentários aqui no blog, mas visito cada blog individualmente. Pode demorar, mas eu vou comentar seu blog também.
Por favor, deixem o link do seu blog, pois muitas vezes, quando clico no seu nome no comentário, não abre seu blog, e não tenho como retribuir a visita.

Obrigada!