Saída fotográfica - Ilha de Paquetá

No último sábado (17/08), fui à uma saída fotográfica com um grupo de fotografia do facebook, o Fotografando pelo Rio. Uma amiga, a Liara, tinha nos convidado (eu e meu esposo), ela iria com o namorado e um amigo. Houve um desencontro, e terminamos não indo juntos, mas no final, ficamos todos juntos. 
O grupo é muito receptivo, e foi um dia muito agradável. Eu e meu esposo nunca tínhamos ido lá. A ilha é bem rústica. Não tem automóveis lá, pelo menos eu não vi. O meio de transporte mais comun são as bicicletas e charretes. As casas da ilha são lindas e muitas são de veraneio. É um lugar realmente calmo, onde você pode andar tranquilamente sem se preocupar com a segurança. O chato foi que o dia estava nublado, e eu não consegui realmente boas fotos. Mas vamos lá:


    























E aí, quem conhece Paquetá? Quem me indica mais lugares lindos do Rio de Janeiro? Eu sou de Recife, estou morando aqui a alguns dias.
Até o próximo post ;)


5 comentários:

  1. Anônimo8/21/2013

    Se com o dia nublado você conseguiu estas fotos exuberantes imagine com o sol brilhando. belíssimas! E os lugares encantadores. A tua felicidade é contagiante. Dá pra perceber no teu lindo sorriso.
    Beijos com meu especial carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gracita, muito obrigada pelos elogios. Estamos querendo voltar em brave à ilha, mas num dia de sol. Bjs

      Excluir
  2. Que lindo! Já foi nos arcos da Lapa? É de pirar...e nas escadarias? Eu nunca fui em nenhum, mas tenho amigas que moram no Rio e pelas fotos é um lugar encantador, vale muito a,pena conhecer...

    Bjs!


    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rio é todo lindo rsrs Eu já passei pelos arcos, mas nunca subi a escadaria e nem tirei fotos lá. Fica pra próxima ;)

      Excluir
  3. Mulher, suas fotos ficaram lindas!
    Adorei os versinhos do Baobá!
    Eu não conheço o Rio, tenho muita vontade e Paquetá já está no roteiro!
    Deve ser maravilhoso um passeio de bike nesse lugar!
    Até, dona!

    www.espelhodasmaravilhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados mas tenha bom senso. Comentários spam e com palavras ofensivas serão deletados.
Respondo todos os comentários aqui no blog, mas visito cada blog individualmente. Pode demorar, mas eu vou comentar seu blog também.
Por favor, deixem o link do seu blog, pois muitas vezes, quando clico no seu nome no comentário, não abre seu blog, e não tenho como retribuir a visita.

Obrigada!